I say blog!
  • 02
  • abr

Agora é moda sujar, molhar e até rasgar o vestido de noiva

Por Thaís Ferreira Guimarães, em Book, Lua de mel, Vestidos de noiva.

Vestido no lixo, tradução de “Trash the Dress“, é a expressão do momento no quisito “fotos do casamento“. O que realmente significa? Mais do que destruir o vestido de noiva, são sessões fotográficas que surpreendem e encantam noivos e noivas. Na verdade, casais que buscam este tipo de fotografia querem sair do tradicional, o que não exclui fazer também o álbum tradicional do casamento.

A ideia é o contraste do delicado e elegante vestido com cenários rústicos e exóticos, como fazendas, riachos, pontes, ferro velho, linha de trem, montanhas, praias e qualquer outro lugar que a imaginação dos noivos permitir. Nesta nova proposta de ensaio fotográfico não existe preocupação com o vestido. O intuito é deixar a noiva bem à vontade, ela pode rolar na areia, entrar na água ou deitar no chão. O interessante é que os noivos escolham o lugar que tenha um significado especial para eles, que tenha um significado e que siga o estilo deles. Geralmente as fotos são tiradas após o casamento e as noivas podem comprar um vestido para a realização das fotos, ou até alugar um, já que existem lojas especializadas.

Versão light

Quem não quer molhar o vestido, caso prefira usar o do casamento mesmo, ou então que deseja um um ensaio mais delicado pode aderir a uma versão mais light: o “The Day After“, o dia depois do casamento. Descansados, o casal é fotografado após o casamento num local que combine com seu estilo. Este estilo é usado também pelos casais que escolhem profissionais para registrarem a lua de mel. É uma maneira de registrar os momentos de forma romântica e criativa. 

Uma opção interessante para a apresentação das fotos do “Trash the Dress” ou do “The Day After” pode ser um álbum de fotos em formato de fotolivro.

Quem já casou e ainda guarda o vestido de noiva também pode aderir à ideia.



Comente! Publicado por Thaís Ferreira Guimarães
Outros artigos:

Artigos relativos a "Agora é moda sujar, molhar e até rasgar o vestido de noiva"


Comente:

Comente su "Agora é moda sujar, molhar e até rasgar o vestido de noiva"



© Casarbem, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.