I say blog!
  • 13
  • jun

Simpatias para Santo Antônio

Por Thaís Ferreira Guimarães, em Relacionamento.

santo antonio ponta cabeca 300x200 Simpatias para Santo Antônio

Nem é coincidência, mas o dia de Santo Antônio é logo após o Dia dos Namorados. Assim, os solteiros aproveitam para pedir namorado e casamento ao santo no dia de hoje. Como ele é conhecido como “Santo Casamenteiro“, aproveite e faça uma das promessas abaixo:

  • Compre em uma casa de materiais espíritas um Santo Antonio feito de madeira de guiné no dia de Santo Antonio você separa o filhinho dele. Peça: – “Santo Antônio, Santo Antônio faça …. (o nome da pessoa) se casar comigo que devolvo o teu filhinho. Mantenha o filhinho do Santo Antonio separado dele só devolver quando casar.

  • No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.
  • Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido, amoroso, e o que mais desejar. Quando seu desejo for atendido, retorne à igreja para agradecer o pedido atendido.
  • Para conquistar a pessoa desejada proceda assim: faça uma oração forte sobre seu rastro ou por onde a pessoa passar, pedindo a Santo Antonio que o faça se apaixonar por você. depois acenda uma vela na igreja, no altar do Santo Antonio.
  • Para uma mulher solteirona se casar, conte 3 palmos de uma fita branca e corte. Amarra este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume casamento para ela. Se você é essa mulher solteirona, a simpatia também pode ser feita. Peça para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja.
  • Coloque a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas, antes de dormir, imagina o teu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerás rapidamente uma pessoa muito especial.

O santo

Santo Antônio nasceu em Lisboa, em 1195, e morreu nas vizinhanças da cidade de Pádua, na Itália, em 1231, por isso é conhecido como Santo Antônio de Lisboa ou de Pádua. O nome de batismo dele era Fernando de Bulhões y Taveira de Azevedo.

 Elas recorrem ao santo

Mirna (Fernanda de Souza) e Sueli (Andréa Beltrão), respectivamente da novela “Chocolate com Pimenta” e do programa “Tapas e Beijos“, possuem uma relação estreita com o santo. Mirna vivia fazendo promessas, já Sueli conversa com o santo que vira e mexe se materializa em sua frente após ser chamado. Em troca ele ganha um docinho da personagem.



Comente! Publicado por Thaís Ferreira Guimarães
Outros artigos:

Artigos relativos a "Simpatias para Santo Antônio"

  • O brigadeiro que pode arrumar namorado
    O brigadeiro que pode arrumar namorado

    Hoje é dia 12, Dia dos Namorados e véspera de Dia de Santo Antônio, o casamenteiro. Se você está sozinha/o hoje e quer um namorado, que pode vir a ser [...]


  • Santo Antônio, o casamenteiro
    Santo Antônio, o casamenteiro

    A sua mãe virou o santo de cabeça para baixo? Ou está pensando em afoga-lo em um copo d’água?  Pois é, Santo Antônio deve estar com a agenda lotada, com [...]



Comente:

Comente su "Simpatias para Santo Antônio"



© Casarbem, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.